segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É preciso é sermos práticos


Pois que estou de férias em Portimão, num sítio todo catita ao ladinho da badalada Sasha Beach. Sábado, quando chegámos, parecia que tinha trazido o vento de Aveiro comigo. Fui ver a meteorologia a uns três sites, davam máx de 22, 23ºC para Portimão para estes dias e entrei em desespero. Mas, surpresa das surpresas, enganaram-se e tem estado um sol fantástico e umas noites amenas.


Ninguém faz malas como a prole da família O. Somos daquelas famílias que enche a bagageira do carro com malas e malinhas para onde quer que vamos, malinha de pronto socorro e medicamentos incluída, não vá o diabo tecê-las. Motivada pelo facto de o meu babe se nos juntar na próxima quarta, consegui racionar a minha tralha e trouxe tudo numa mala de viagem média e um nécessaire. Tudo: roupa de praia, roupa de noite, sapatos, chinelos, cremes, secador de cabelo, etc, etc. Isto porque o meu pai mudou de carro recentemente e a mala é mais pequena que a do carro anterior. Meter todas as nossas malas já seria difícil. Mais a do meu babe que se nos juntará... Foram precisos sacrifícios. E aprendi que sou capaz! :)


Já a minha querida irmã teenager, além de trazer a roupa interior em caixinhas de plástico, q, obvimente, ocupam mais espaço na mala, trazer a maleta da maquilhagem, a maleta dos brincos, uma maleta com colares, etc, etc (no meu caso, seleccionei o que ia ficar bem com o q ia usar e trouxe tudo numa mesma maleta), mil casacos de meia estação para o caso de estar frio e praticamente pelo menos um par de sapatos por dia, ainda trouxe cruzetas. Sim, cruzetas, q "nunca há suficientes." É preciso é sermos práticos, não haja dúvida...


Miss O.


1 comentário:

  1. Isso é mentira! Eu nao levei assim tantas maletas, ta? tzz
    Deves pensar que tens piada! :P
    Love you <3*

    ResponderEliminar