terça-feira, 29 de setembro de 2009

De volta...

Pois é, caros 2 leitores que ainda consegui manter após este período de abstenção... Vou fazer um apanhado do que foi o meu último mês e conseguir-me-ão perdoar :-)
Tive um exame a 10 de Setembro e concluí, assim, a Licenciatura em Psicologia. Até lá, todos os dias me lembrava de coisas giras para aqui vir escrever, reflexões ultra-hiper-interessantes, histórias engraçaduxas, etc., etc., a chamada síndrome de até-me-apetece-mais-esfregar-as-escadas-de-joelhos-do-que-estudar-esta-treta que é Probabilidade e Estatística. Entretanto passa-se o exame. E faz-se tudo o que não se fez durante o doloroso período de retiro: faz-se sestas, sai-se com os amigos, vê-se séries, passeia-se, namora-se. Sim, porque eu tive umas férias de Verão amaldiçoadas com este fantasma, sem "aquela" paz de espírito, até porque este exame foi a minha estreia em Setembro. Depois do exame, passei dias praticamente sem ligar o computador, no máximo via uns emailzitos e entrava em modo descanso mental.
Nos entretantos, o início às aulas, já como mestranda. Dias encafuada nos serviços académicos por causa de problemas na inscrição, por causa disto e daquilo, reuniões daqui e dali, os primeiros lanches com o pessoal novo que veio para esta especialidade, ficar aterrorizada com a lavagem cerebral de agora-estão-no-mestrado-isto-é-a-doer feita pelos nossos queridos professores, começar os primeiros trabalhos e as primeiras leituras científicas do ano lectivo.
E o mês passou-se a voar. Agora que recomeça o trabalho, ainda em fase de aquecimento, recomeça o blog (parece que o trabalho é a minha musa inspiradora).
Só uma breve nota final: este blog era destinado para ter duas escritoras, daí sermos as Women on the edge. Acontece que a cara Miss P. tem já um outro blog a que dedica full atention, daí este passar a ser inteiramente da minha pessoa, Miss O., presente Woman on the edge.

Sem comentários:

Enviar um comentário