quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Once upon a time...


Há seis anos atrás...

* Andava no 10º ano

* Descobri que não queria ser engenheira

* Fiz um corte maluco acompanhado de madeixas vermelhas

* Só usava sapatilhas e, excepcionalmente, botas, quando chovia muito

* Vi os Blind Zero à chuva com a Blossom, a A. e as outras seis ou sete pessoas que lá estavam, esperámos por eles à chuva e lá conseguimos dois beijinhos, um autógrafo e muitos suspiros

* Vibrei com o euro 2004, com as idas para o parque ver o jogo no ecrá gigante e as jantaradas no Pizza Hut, em que no fim faltava sempre dinheiro

* Ia à missa (e lia na missa, quando me apanhavam lá cedo suficiente para me impingir que o "leitor tinha faltado"...)

* Comecei a usar bóinas

* Fui passar o ano a Paris com os meus pais

* Iniciei a minha carreira como delegada de turma

* Andei sem dormir uns meses e acabei por não concluir o 5 grau de piano por causa do medo do recital

* Não me queria casar


Há cinco anos atrás...

* Fui para Inglaterra sozinha fazer um curso de Verão

* Queria ser psicanalista

* Ainda não votava, mas já era militante

* A IVG não era legal

* Montava a cavalo quase todos os dias

* Tinha um grupo amador de dança contemporânea

* Achava que tinha grandes amigos rapazes sem segundas intenções

* Dava "explicações" de última hora de Filosofia e Português (só mais esta vez, só mais esta vez...)

* Descobri como era ser enganada a sério (apesar de não ter aprendido como não o voltar a ser)

* Não via novelas

* Adoptámos a Milu

* Tive um avôzinho apaixonado por mim

* Lia, em média, um livro por semana

* Passei o fim-de-ano em Arraiolos

* Queria ir estudar para o Porto

* Queria ir para África ajudar a mudar o mundo

* Descobri que não acreditava na religião

Imagem daqui.

2 comentários: